segunda-feira, 30 de junho de 2008

Auto avaliação

Filipe -> Em uma escala de 1 à 10, acho que uma nota apropriada séria em torno de 6, pois sinto que poderia ter me dedicado mais na elaboração do projeto, e por ter faltado em algumas reuniões do grupo.

Francisco -> Em uma escala de 1 à 10 eu avalio a minha nota como 10. O meu envolvimento com o projeto, desde o início foi muito grande, participei de todas as reuniões, me esforcei muito para que o projeto andasse. O que dificultou minha eficiência no trabalho foi a falta de experiência, no entanto, acredito que esse não é um critério de avaliação, pelo que foi falado pelos professores no início do semestre. Foi de grande aprendizado nesse semestre a disciplina introdução à engenharia elétrica, pois ela mostra um pouco do trabalho de um engenheiro, ter idéias, analisar a viabilidade do que está sendo discutido, a organização e a disciplina. São quesitos que fazem muita diferença no decorrer do projeto e na sua profissão, em um futuro próximo, que foram desenvolvidos bastante durante esse semestre na IEE. Enfim, gostei muito de fazer esse projeto pois ganhei um pouco mais de experiência e amadureci mais para dar seguimento ao curso de engenharia elétrica no CEFET-MG, além de poder ver o real valor do CEFET-MG no mercado de trabalho, ao fazer a visita técnica, me entusiasmando mais em continuar nessa instituição.

Charles -> Ao analisar os prazos estabelecidos e a complexidade do nosso projeto, juntamente com os imprevistos e defeitos em alguns componentes, minha avaliação é 10 na escala de 0 – 10. Pois minha dedicação foi além do suficiente pelo fato de gostar daquilo que fizemos na disciplina e por ter alcançado resultados efetivos em nosso projeto. Charles Henrique Gonçalves Gomes.