segunda-feira, 30 de junho de 2008

Auto avaliação

Filipe -> Em uma escala de 1 à 10, acho que uma nota apropriada séria em torno de 6, pois sinto que poderia ter me dedicado mais na elaboração do projeto, e por ter faltado em algumas reuniões do grupo.

Francisco -> Em uma escala de 1 à 10 eu avalio a minha nota como 10. O meu envolvimento com o projeto, desde o início foi muito grande, participei de todas as reuniões, me esforcei muito para que o projeto andasse. O que dificultou minha eficiência no trabalho foi a falta de experiência, no entanto, acredito que esse não é um critério de avaliação, pelo que foi falado pelos professores no início do semestre. Foi de grande aprendizado nesse semestre a disciplina introdução à engenharia elétrica, pois ela mostra um pouco do trabalho de um engenheiro, ter idéias, analisar a viabilidade do que está sendo discutido, a organização e a disciplina. São quesitos que fazem muita diferença no decorrer do projeto e na sua profissão, em um futuro próximo, que foram desenvolvidos bastante durante esse semestre na IEE. Enfim, gostei muito de fazer esse projeto pois ganhei um pouco mais de experiência e amadureci mais para dar seguimento ao curso de engenharia elétrica no CEFET-MG, além de poder ver o real valor do CEFET-MG no mercado de trabalho, ao fazer a visita técnica, me entusiasmando mais em continuar nessa instituição.

Charles -> Ao analisar os prazos estabelecidos e a complexidade do nosso projeto, juntamente com os imprevistos e defeitos em alguns componentes, minha avaliação é 10 na escala de 0 – 10. Pois minha dedicação foi além do suficiente pelo fato de gostar daquilo que fizemos na disciplina e por ter alcançado resultados efetivos em nosso projeto. Charles Henrique Gonçalves Gomes.

3 comentários:

Paulo Cezar S. Ventura disse...

Faltam as auto-avaliações do Renan e do Charles.

Paulo Cezar S. Ventura disse...

Muito embora o Renan seja o monitor, seria interessante ele se autoavaliar enquanto tal.

Paulo Cezar S. Ventura disse...

Caro Filipe, sua autoavaliação destoa muito da autoavaliação dos colegas. Você foi muito modesto ou de fato trabalhou muito menos que os demais?